Campus Iporá

V ELPED

Banner V ELPED

V ELPED - ENCONTRO DE LICENCIATURAS E PESQUISA EM EDUCAÇÃO

Publicado em 19 de Maio de 2023 às 13:39.

O Instituto Federal Goiano Campus Iporá realizará, nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2024, o V Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação do IF Goiano (ELPED). Paralelamente ao evento, acontecerá o VIII Seminário do Programa Residência Pedagógica Goiano, IX Seminário de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid) e o III Seminário Internacional de Formação de Professores.

Os quatro eventos se uniram visando ao fortalecimento das ações, no contexto da pandemia da COVID-19, na edicação de 2021, e por ter sido um sucesso, permanecem no mesmo formato para a esta edição. Têm abrangência regional e nacional, contemplando alunos de cursos de Licenciaturas e de cursos de Pós-graduação, profissionais do magistério da educação básica e superior, das várias modalidades de ensino.