Campus Morrinhos

I Simpósio em Educação Especial e Inclusiva do IFGoiano: Construções Dialógicas

Banner I Simpósio em Educação Especial e Inclusiva do IFGoiano: Construções Dialógicas

Edital para Seleção de Bolsistas no I Simpósio em Educação Especial e Inclusiva

Publicado em 14 de Outubro de 2024 às 16:32.

A Coordenação do I Simpósio em Educação Especial e Inclusiva - do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), campus Morrinhos - lançou o Edital nº 01/2024 para o processo seletivo de estudantes bolsistas e voluntários para atuarem como monitores no evento. O simpósio, que será realizado com foco na educação especial sob a perspectiva inclusiva, abre quatro vagas remuneradas e quatro vagas voluntárias para estudantes regularmente matriculados.

As bolsas possuem o valor de R$200,00 mensais, e a carga horária prevista para as atividades é de 8 horas semanais, incluindo participação obrigatória em eventos aos sábados. As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas entre os dias 15 e 16 de outubro de 2024, via e-mail (professores.renafor@ifgoiano.edu.br), com a divulgação dos resultados programada para o dia 18 de outubro de 2024.

As vagas são prioritárias para os estudantes dos cursos de licenciatura em Pedagogia e Química. Caso as vagas não sejam preenchidas, elas serão oferecidas a alunos de outros cursos superiores do campus Morrinhos. O processo seletivo será baseado no coeficiente de rendimento dos candidatos, conforme análise do histórico escolar.

A participação no evento, além de oferecer uma bolsa, também proporcionará aos estudantes certificados comprovando o cumprimento das atividades de monitoria.

Para mais informações, consulte o edital completo no site do evento ou entre em contato com a coordenação do evento através do e-mail oficial.