Campus Urutaí

Conferência Internacional Brasil-Espanha: Ser Docente, Formar-se Docente e trabalhar como Docente

Conferência Internacional Brasil-Espanha

Ser Docente, Formar-se Docente e Trabalhar como Docente

Publicado em 1 de Agosto de 2024 às 16:37.

Os organizadores da "Conferência Internacional Brasil-Espanha: ser docente, formar-se docente e trabalhar com docente", resultado da parceria entre a renomada Universidade de Barcelona e as instituições brasileiras - Instituto Federal Goiano, Universidade Federal de Goiás e Universidade Estadual de Goiás - convida pesquisadores, docentes, discentes e profissionais da educação a um encontro único para discutir as mais recentes tendências e desafios da formação inicial e contínua de professores.

Com programação abrangente e aprofundada, o evento proporcionará espaço para compartilhamento de experiências, apresentação de pesquisas inovadoras e construção de redes de colaboração internacional. Por meio de conferência, debate, discussão e mediação, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em temas afetos a atividades e formação docentes. Eis uma oportunidade para você: 1) Expandir seus horizontes e conhecer elementos da didática, suas complexidades articulados ao ensino e [ou] à educação. 2) Estabelecer contato com pesquisadores de renome internacional. 3) Contribuir para a construção de futuro mais justo e equitativo por meio do ensino e [ou] da educação.

Esperamos você nessa ação de internacionalização do Programa de Pós-Graduação em Ensino para a Educação Básica (PPGEnEB/IFGoiano), que certamente proporcionará aos participantes ampliação de conhecimento e de transformação!

Inscrições podeão ser realizadas a partir de 02 de agosto de 2024 indo até  o dia 14 do mesmo mês às 13h no site oficial do Evento.