Oficina Marketing Visual em Ação: Como Editar e Criar Conteúdo Digital
A oficina propõe uma experiência prática de criação e edição de conteúdo digital, abordando o processo completo de elaboração de vídeos curtos para redes sociais (Reels e Stories). Por meio de diferentes aplicativos, os alunos aprenderão a roteirizar, gravar, editar, adicionar legendas, trilhas sonoras e efeitos visuais, aplicando conceitos de marketing visual, comunicação digital e design aplicado à gestão.
A atividade integra as ações do projeto de extensão GEMARK-PROGMEI – Gestão e Marketing do Projeto de Orientação e Gestão ao Microempreendedor Individual, unindo teoria, prática e impacto social. Além de caracterizar-se como atividade interdisciplinar entre as disciplinas Marketing II (Profª Aline Kárem) e Gestão de Projetos (Profº Daniel Neto), vinculadas ao 4º período do bacharelado em Administração.
Palestrante: Emilly Santana Oliveira
Local: IF Goiano Campus Posse (laboratório II de informática)