PALESTRA 18 DE NOVEMBRO DAS 19H ÀS 21H. AO VIVO PELO YOUTUBE: HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@NEABIURT

Pode chegar que será no dia 18 de novembro, das 19h às 21h, no canal do youtube do Neabi Urutaí (youtube.com/@neabiurt) nosso terceiro papo preto desta edição do Novembro Negro.

E quem chega pra mandar a real é o Jeremias Brasileiro (@jeremiasbrasileiro), Doutor em História Social pela Universidade Federal de Uberlândia. (UFU).

Membro do Instituto Histórico e Geográfico Sul de Minas (IHG-SM) sediado em Poços de Caldas, MG, ocupante da Cadeira 05, Cujo Patrono é REI AMBRÓSIO. Um intelectual afro-brasileiro reconhecido na obra de Eduardo de Oliveira: Quem é quem na negritude Brasileira (Ministério da Justiça, 1998), que lista biografias de 500 personalidades negras no Brasil; e na obra de Nei Lopes: Dicionário Literário afro-brasileiro (Rio de Janeiro: Editora Pallas, 2011). Escritor, poeta, com textos de dramaturgia, crônicas, literatura afro-brasileira, possui mais de 30 livros publicados e é âncora de diversos documentários e curtas-metragens, tanto quanto personagem como participação artística. É também Comandante Geral da Festa da Congada da cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, desde o ano de 2005 e presidente da Irmandade do Reinado do Rosário de Rio Paranaíba, Alto Paranaíba, Minas Gerais, desde o ano de 2011.

Aproveite e se inscreva em nosso canal e ativa todas as notificações para ser lembrado de todos os nossos envios e eventos.
www.youtube.com/@neabiurt

Você deverá realizar sua inscrição a cada atividade que deseja participar. O link para inscrição é

eventos.ifgoiano.edu.br/novembronegro2022/

Listas de presença serão assinadas ao término das Palestras e atividades.
Só serão emitidos certificados para os inscritos que efetivamente assinarem as listas de presença.