Apresentação

O curso "Comissões de Heteroidentificação para Processos Seletivos" chega em sua segunda edição sendo promovido pelo SISNEABI, atendendo à solicitação da Pró-reitoria de Ensino (PROEN) do IF Goiano.

A capacitação é uma ação multicampi e terá carga horária de 16 horas, sendo divididas em momentos de leitura individual guiada por indicações do SISNEABI e encontros online realizados, via microsoft teams, nos dias 07 e 08 de dezembro de 2022, de 14h00 às 16h30.

No dia 07 de dezembro de 2022, será realizado encontro online sobre "Instrução acerca das implicações jurídicas da Lei de Cotas e Ações Afirmativas", ministrado pelos Procuradores do IF Goiano Bruno Pontes e Fernanda Torres, com a mediação das Profas. Leigh de Souza e Natália Louzada. 

No dia 08 de dezembro de 2022, será realizado encontro online sobre "Oficina de Heteroidentificação", ministrado pela Profa. Ms. Juliana Cíntia, com a mediação das Profas. Leigh de Souza e Natália Louzada. 

A comissão organizadora ressalta ainda um terceiro momento de capacitação com os cursistas no mês de janeiro (data a definir), realizado antes do início das bancas de heteroidentificação, sobre a metodologia de trabalho institucional.

Inscrições

Início das Inscrições: 2 de Dezembro de 2022

Fim das Inscrições: 7 de Dezembro de 2022

Contatos

Leigh Maria de Souza

Endereço do Evento

-

Telefone

-

E-mail

leigh.souza@ifgoiano.edu.br