Apresentação

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS), junto com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (CEDCA), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA ), o Conselho Tutelar e a Prefeitura de Iporá promoverão, de 5 a 7 de maio, o Encontro Regional para Profissionais do Sistema de Garantia de Direitos: Reflexões, Atribuições e Competências.

O evento será realizado no Instituto Federal Goiano Campus Iporá. Além dos conselhos tutelares, poderão participar toda a rede de proteção da criança e adolescente, em especial equipes dos CMDCAs, CREAS e CRAS.

A capacitação será ministrada pela equipe da SEDS, formada por Bruno Silva Souza, Letícia Ramos Bernardes, Jennifer Tavares de Souza e Renilton Borges Santana. Respectivamente, gerente da Criança e Adolescente, assessora dessa Gerência,  assessora da Gerência de Políticas Públicas e Assistente Social, além de membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente. Hélio Fogaça, secretário executivo do Conselho, também integra a equipe.

Programação

Inscrições

Início das Inscrições: 26 de Abril de 2022

Fim das Inscrições: 7 de Maio de 2022

Contatos

Conselho Tutelar de Iporá

Endereço do Evento

Av. Oeste, 350 - Parque União, Iporá - GO, 76200-000

Telefone

64 98442-0096

E-mail

conselhotutelaripora@hotmail.com