Campus Rio Verde

12° SEMAPOS, 11° CPPG e 4ª MIDEX

APRESENTAÇÃO:

O Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Rio Verde do IF Goiano, o Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação do IF Goiano, e a Maratona de Inovação da Diretoria de Extensão do Campus Rio Verde do IF Goiano se consolidaram como importantes eventos da instituição no cenário de atualização acadêmica, administrativa e técnica para gestores, docentes e discentes que atuam na pesquisa, pós-graduação e inovação. A edição deste ano será realizada de 29 de novembro a 2 de dezembro!

Os participantes serão inseridos em uma jornada científica de inovação e compartilhamento de experiências, com atividades essenciais para o desenvolvimento da pesquisa e pós-graduação, como palestras, mesas redondas e exposição de trabalhos científicos em posteres.

A integração destas três iniciativas proporcionará uma semana no IF Goiano Campus Rio Verde com ações multidisciplinares e inovadoras, contribuindo para a avaliação científica, o planejamento e melhoria dos indicadores dos programas, o debate sobre as regras da CAPES, a formação de recursos humanos multiespecializados, o compartilhamento de experiências em temas relacionados à pesquisa, inovação e a pós-graduação, e por fim, o desenvolvimento de estratégias assertivas de captação de recursos governamentais e privados.

Inscreva-se por apenas R$ 30,00 e participe dos três eventos! Uma oportunidade imperdível de inserir-se no SEMAPÓS, CPPG e na MIDEX por um valor único de inscrição. Reforçamos, também, a importância de todas as atividades serem devidamente selecionadas no portal. 

    CONTATOS:

    • Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (DPGPI) do IF Goiano Campus Rio Verde .

    LOCAL DO EVENTO:

    • Rodovia Sul Goiana, Km 01, Zona Rural - Rio Verde (GO).

    INSCRIÇÕES:

    • 01/11/2022 à 29/11/2022

PALESTRANTES:

PROGRAMAÇÃO:

ARQUIVOS: