Apresentação

           O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano, promoverá no dia 13 de maio de 2022, a partir das 8h, no Auditório da Pós-Graduação, o DIA DO ZOOTECNITA – II Café e Prosa: Coisas de Zootecnista. 

            Este evento tem o objetivo de integrar, conscientizar os acadêmicos do curso de Zootecnia, acerca do seu papel no mundo do trabalho, integrando-os com demais sujeitos envolvidos em sua formação, a saber: professores, egressos, servidores, pais e os produtores agrícolas do arranjo produtivo em que está inserido o IF Goiano. O evento aglutinará atividades acadêmicas e culturais. Será realizada uma mesa redonda, ocasião que vários egressos do curso de Zootecnia, contarão suas experiências, análises/avaliação, resultados sobre sua atuação no mundo do trabalho e também trabalharmos a auto estima dos alunos do curso de Zootecnia , bem como, a troca de experiência com os egressos e a integração dos participantes (alunos, egressos e docentes).

          Será servido um café da manhã fraterno onde os presentes terão oportunidade de prosear e trocar ideias, esclarecendo dúvidas acerca do processo formativo e a empregabilidade. Acontecerá rodas de conversa e outras atividades recreativas ou socioculturais, programadas para o turno vespertino. As atividades serão abertas aos discentes, docentes e servidores do curso de Zootecnia do Campus Ceres.  

             Importante lembrar que as inscrições devem ser realizadas de 10 a 12 de maio e que só reeceberá certificado quem estiver inscrito no evento. 

              Participem!!

Palestrantes

Jessica Silva Ramos

Empresa Kerry

Programação

Inscrições

Início das Inscrições: 10 de Maio de 2022

Fim das Inscrições: 12 de Maio de 2022

Contatos

Waldeliza Fernandes da Cunha (waldeliza@yahoo.com.br); Wytsney Santana Pereira (wytsneysan93@gmail.com)

Endereço do Evento

-

Telefone

None

E-mail

None